Eventos
O campeão peso-mosca Deiveson Figueiredo ainda não tem adversário e data definidos para sua próxima defesa de cinturão, mas já está planejando sua preparação para o combate.
Em entrevista à Ag. Fight, o paraense revelou a intenção de treinar com outros dois expoentes brasileiros: o campeão peso-leve Charles do Bronx e o ex-campeão peso-pena José Aldo.
"O Charles já falou que tem muita gente boa para fazer um camp legal para mim. Quero ficar um mês lá treinando a parte do agarrado, do jiu-jítsu", disse. "Sou um cara muito porradeiro, então tenho que voltar. Sou do jiu-jitsu, mas treinei muito striking e uso muito nas minhas lutas. Então quero reativar meu jiu-jítsu para não acontecer o que houve na segunda luta com o Brandon Moreno".
“Tenho vontade de ir na Nova União treinar com José Aldo. Ele é bom demais, campeão por muito tempo no peso-pena. Seria excelente aprender com ele", continuou. "Quero assimilar a parte de striking dele, que é um jogo chutando muito bom, um jogo que estou adicionando. Treinando com o Aldo, eu pegaria esse jogo dele nessa parte de chutar mais. Chutei muito (na minha última luta), mas agora quero aperfeiçoar".