Eventos
Deiveson Figueiredo acaba de reconquistar o cinturão dos pesos-mosca, com vitória na trilogia contra Brandon Moreno no UFC 270, mas já está fazendo planos para o futuro.
Em entrevista concedida ao UFC News, na última terça-feira, o brasileiro revelou que pretende fazer mais duas defesas de título nos 57 Kg e, em seguida, se testar no peso-galo (61 Kg).
Leia também: Bruno Blindado espera "sair no soco" com Alex Poatan
"Estou planejando subir de categoria, mas ainda tem dois caras que quero enfrentar: um é o Kai Kara-France e o outro é, se acontecer, a quarta luta com o Brandon Moreno", disse. "Mas falta vender um pouco mais a luta, me deixarem mais rico, para eu poder subir de categoria".
Outro nome que aparece como candidato ao posto de desafiante ao cinturão do "Deus da Guerra" é o do também brasileiro Alexandre Pantoja. Os dois já se enfrentaram em 2019, em luta vencida por Deiveson, e segundo o campeão, o rival precisa fazer por merecer o direito à revanche.
"O Pantoja é um cara que a gente vê muito a evolução dele, é um cara que já bateu duas vezes no Brandon Moreno, mas precisa saber vender mais a luta", disse. "Ele está muito calado, e isso é ruim para a categoria. A luta precisa ser vendida".
Confira a entrevista na íntegra: