Pular para o conteúdo principal
Notícias

Bom dia, UFC: Duas disputas de cinturão marcam hoje o UFC 269

Charles do Bronx e Amanda Nunes colocam seus títulos em jogo contra Dustin Poirier e Julianna Peña, respectivamente

Duas disputas de cinturão lideram hoje (11) o UFC 269, último evento numerado do ano. O campeão dos leves Charles do Bronx fará sua primeira defesa de título contra Dustin Poirier na luta principal do card, enquanto Amanda Nunes colocará em jogo o cinturão peso-galo feminino contra Julianna Peña. O Combate transmite o card ao vivo e com exclusividade a partir da 20h (horário de Brasília).

Inscreva-se para receber a Newsletter do UFC

Charles conquistou o título da categoria após bater Michael Chandler no UFC 262, em maio deste ano. O brasileiro acumula nove vitórias seguidas e terá Poirier pela frente, que já foi campeão interino e vem de três triunfos consecutivos.

Amanda irá em busca de aumentar ainda mais seu legado como a maior de todos os tempos. A brasileira é campeã em duas categorias (peso-galo e peso-pena) e irá em busca da sua 8ª defesa de título combinada. Peña, por outro lado atualmente ocupa o 3º lugar no ranking e fará sua primeira luta pelo cinturão.

O card conta ainda com mais seis brasileiros. Raulian Paiva enfrenta Sean O'Malley pelos galos. Na mesma categoria, Pedro Munhoz encara o ex-campeão Dominick Cruz. Bruno Blindado e André Muniz lutam respectivamente contra Jordan Wright e Eryk Anders, pelos médios. Augusto Sakai busca voltar ao caminho das vitórias contra Tai Tuivasa, no pesado. Finalizando, Priscila Pedrita abre o card contra Gillian Robertson, no peso-mosca.




GIRO NAS REDES