Pular para o conteúdo principal
UFC 266 terá Volkanovski x Ortega e Shevchenko x Murphy
Notícias

Bom dia, UFC: Duas disputas de título, o retorno de Nick Diaz e mais acontecem hoje no UFC 266

Evento terá transmissão do Canal Combate a partir de 19h15 (horário de Brasília)

O UFC 266 tem um card que certamente vai entregar muito entretenimento ao fã de MMA. Neste sábado (25), a partir de 19h15 (horário de Brasília), o Canal Combate transmite o evento que terá duas disputas de cinturão, o retorno de Nick Diaz e três brasileiros em ação. 

Na luta principal, Alexander Volkanovski faz a segunda defesa do título peso-pena contra o número 2 do ranking da categoria, Brian Ortega. 

Já na segunda luta principal da noite, a campeã peso-mosca Valentina Shevchenko coloca sua dominância em jogo contra Lauren Murphy, número 3 da divisão. 

O terceiro maior duelo da noite fica por conta de Nick Diaz, que retorna ao Octógono pela primeira vez desde 2015 para fazer uma revanche contra Robbie Lawler. No primeiro encontro entre os atletas, há 17 anos, Diaz nocauteou Lawler no segundo round. 

Já o time de brasileiros é composto pela ex-campeã peso-palha Jessica Andrade, que encara Cynthia Calvillo no peso-mosca; Marlon Moraes, que enfrenta Merab Dvalishvilli; e Taila Santos, que mede forças com Roxanne Modafferi. 

Inscreva-se para receber a Newsletter do UFC

OUTRAS HISTÓRIAS

Veja as fichas técnicas de cada um dos brasileiros do UFC 266

Confira os resultados da pesagem do evento

Nick Diaz fala sobre enfrentar o campeão Kamaru Usman

VÍDEOS



GIRO NAS REDES