Eventos
Sem luta marcada até o momento, o brasileiro Gilbert Durinho demonstrou desejo em enfrentar a sensação Khamzat Chimaev em 2022. Os lutadores ocupam atualmente o 2º e o 10º lugar no ranking do peso meio-médio, respectivamente, mas o brasileiro acredita que seria um duelo que empolgaria os fãs apesar da distância na colocações.
Cadastre-se para receber as novidades do UFC
“Seria a luta da noite. Podemos trocar golpes em pé ou podemos trocar quedas. Ele não vai me derrubar como fez na última luta dele, mas seria demais. Essa luta vai acontecer um dia. Não tenho certeza se este ano, mas acredito que vai acontecer no ano que vem”, disse o brasileiro em entrevista ao MMA Fighting.
O brasileiro também elogiou a qualidade do russo e acredita que ele está certo quando ele lança diversos desafios em suas entrevistas, provando sua vontade de lutar.
"Eu acho que o Khamzat realmente é um cara duro. Ele é novo no UFC, mas quer lutar. Gosto desse estilo, dele pedir por todo mundo. Ele troca golpes, tem as mãos pesadas, um ótimo grappling e wrestling. Ele está fazendo um ótimo trabalho. Quem não iria aproveitar isso com esse momento?", finalizou.
OUTRAS HISTÓRIAS
Taila Santos vai em busca do top 5 no UFC Vegas 43
Rani Yahya destaca experiência para sair com a vitória no UFC Vegas 43
Nada de Holloway, McGregor ou Yan; Cormier escala melhor boxeador que já passou pelo MMA
Após primeiro vitória no UFC, Rafael Alves critica lutadores que escolhem adversário: ‘É frouxo’