Pular para o conteúdo principal
Notícias

Bom dia, UFC: Durinho revela desejo em lutar com Chimaev em 2022

Sem luta marcada até o momento, o brasileiro Gilbert Durinho demonstrou desejo em enfrentar a sensação Khamzat Chimaev em 2022. Os lutadores ocupam atualmente o 2º e o 10º lugar no ranking do peso meio-médio, respectivamente, mas o brasileiro acredita que seria um duelo que empolgaria os fãs apesar da distância na colocações.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

“Seria a luta da noite. Podemos trocar golpes em pé ou podemos trocar quedas. Ele não vai me derrubar como fez na última luta dele, mas seria demais. Essa luta vai acontecer um dia. Não tenho certeza se este ano, mas acredito que vai acontecer no ano que vem”, disse o brasileiro em entrevista ao MMA Fighting.

O brasileiro também elogiou a qualidade do russo e acredita que ele está certo quando ele lança diversos desafios em suas entrevistas, provando sua vontade de lutar.

"Eu acho que o Khamzat realmente é um cara duro. Ele é novo no UFC, mas quer lutar. Gosto desse estilo, dele pedir por todo mundo. Ele troca golpes, tem as mãos pesadas, um ótimo grappling e wrestling. Ele está fazendo um ótimo trabalho. Quem não iria aproveitar isso com esse momento?", finalizou.

Prestes a fazer sua primeira luta principal no Octógono, Ketlen Vieira fala sobre todos os obstáculos percorridos até o UFC Vegas 43!


Protagonistas de luta principal do UFC Vegas 43, Ketlen Vieira e Miesha Tate sabem da importância da vitória para chegarem mais próximas do cinturão peso-galo feminino!


Relembre a trajetória de Miesha Tate até sua conquista do cinturão em 2016! A norte-americana volta no UFC Vegas 43, neste sábado (20), a partir de 17h (horário de Brasília).


GIRO NAS REDES