Pular para o conteúdo principal
Glover Teixeira comemora com os braços para o alto após finalizar Jan Blachowicz no UFC 267
Notícias

Bom dia, UFC: Glover revela que temeu ao pegar gripe antes de luta por cinturão

Com uma performance praticamente impecável, o brasileiro Glover Teixeira conquistou o cinturão dos meio-pesados ao finalizar Jan Blachowicz no 2º round na luta principal do UFC 267, em Abu Dhabi, no último dia 30 de outubro.

Entretanto, nem tudo foi tranquilo a caminho da disputa de título. Em entrevista ao podcast Mundo da Luta, o campeão revelou que temeu pelo pior ao apresentar sintomas de gripe a poucos dias do embate com o polonês, já nos Emirados Árabes Unidos.

"Eu nunca fico doente. Todo mundo ao meu redor pega gripe, tem alguma coisa, e eu não pego nada. Minha mulher até brinca comigo sobre isso. Mas no voo pra Abu Dhabi tinha um cara perto de mim que estava tossindo muito. Quando cheguei lá, eu peguei uma gripe. Fiquei muito nervoso com isso. 'Justo agora?'", disse. "Acabei deixando nas mão de Deus. Lembrei de uma frase que eu li: 'Que seja feita a Sua vontade, e não a minha'. Fui tomando minhas vitaminas, me cuidando e escondendo de todo mundo nas entrevistas. Achei até que fosse atrapalhar o corte de peso, mas na véspera da luta eu não senti mais nada. No dia eu estava 100%".

Cadastre-se para receber as novidades do UFC


GIRO NAS REDES