Pular para o conteúdo principal
Glover Teixeira olha fixo para frente antes da luta com Thiago Marreta
Notícias

Bom dia, UFC: Glover se diz confiante em conquista do cinturão no UFC 267

O brasileiro Glover Teixeira vai em busca do cinturão dos meio-pesados no dia 30 de outubro, quando desafia o campeão Jan Blachowicz na luta principal do UFC 267 em Abu Dhabi.

Sete anos após sua primeira disputa de título no Ultimate, quando foi superado por Jon Jones, o mineiro vive grande fase na organização com cinco vitórias consecutivas, e em entrevista ao podcast Mundo da Luta, falou sobre o momento e a expectativa para o confronto com o polonês.

"Eu estou muito feliz com os treinos que venho fazendo", disse. "Depois da minha derrota para o Corey Anderson, decidi mudar radicalmente a minha rotina de vida. Ganhei disciplina, estou treinando com mais inteligência, não estou me sobrecarregando, e isso se refletiu nas minhas performances daquela luta em diante". 

"O Blachowicz é um bom lutador, tem poder de nocaute, mas se não acontecer de uma mão entrar, que é coisa que acontece na luta, eu estou muito confiante de que vou sair de lá com o cinturão", complementou. "Meu boxe está muito bem treinado, tenho feito sparring com o Alex Poatan, mas a verdade é que, se tiver uma brecha, vou puxar o cara pro chão, porque o meu jiu-jítsu é muito sinistro".

Cadastre-se para receber as novidades do UFC



GIRO NAS REDES