Pular para o conteúdo principal
Notícias

Bom Dia, UFC: Jéssica Andrade quer 'voltar ao radar' do peso-palha

Brasileira encara a compatriota Amanda Lemos na luta principal do UFC Vegas 52, neste sábado (23)

A ex-campeã peso-palha Jéssica Andrade retorna à categoria neste sábado (23) para encarar Amanda Lemos na luta principal do UFC Vegas 52. A paranaense espera retornar o quanto antes no topo do ranking da divisão e mira uma grande vitória para ajudá-la nesse objetivo.

Durante a coletiva de imprensa do evento, a lutadora falou sobre a expectativa ao Octógono e os planos para o futuro dentro da categoria.

"Eu sei que uma vitória normal contra a Amanda me coloca no Top 10, mas acho que uma vitória dominante pode me colocar um pouco mais para cima. Eu era a número 2 e estou voltando, então quem sabe? A única coisa que eu garanto é que estou pronta para colocar meu trabalho de novo no Octógono e reconquistar meu título".

Ao ser questionada do motivo da volta ao peso-palha, a brasileira foi enfática ao dizer que é sua categoria natural, apesar de ter se saído bem no peso-mosca.

"Eu não diria que seria mais rápido chegar ao cinturão no peso-palha, já que eu estava em 1º no peso-mosca. Acho que o nível de competição aqui está na frente. No fim do dia, eu sou uma peso-palha e performo melhor aqui. É a minha categoria ideal".

Confira o card completo do UFC Vegas 52

Jéssica Andrade comemora sua vitória no UFC 266

Jéssica Andrade comemora sua vitória no UFC 266. (Foto por Jeff Bottari/Zuffa LLC)



Já são 5 vitórias seguidas! Confira como foram os triunfos de Amanda Lemos no Octógono como aquecimento para o UFC Vegas 52!

GIRO NAS REDES