Eventos
Atual 10º colocado no ranking dos meio-pesados, Johnny Walker terá um dos compromissos mais difíceis e importantes de sua carreira pela frente neste sábado (2), quando encara Thiago Marreta no UFC Vegas 38, fazendo sua primeira luta principal no Ultimate.
Em entrevista ao podcast "Trocação Franca", o brasileiro, que se preparou para o duelo na academia SBG na Irlanda - a mesma de Conor McGregor -, disse que, ao contrário do adversário, se vê entrando em seu auge atualmente, e que planeja não apenas chegar ao cinturão dos meio-pesados, como futuramente buscar o título também dos pesos-pesados.
"Quando eu colocar um cinturão no ombro, vou querer outro do outro lado", disse Johnny. "Vou defender uma, duas vezes, e quero subir para o peso-pesado, fazer história. Quando começar a decolar, vou queimar o combustível todinho para ver até onde meu foguete vai subir".
OUTRAS HISTÓRIAS
Israel Adesanya enlouquece assistindo à luta de Alex Volkanovski com Brian Ortega
Holly Holm e Norma Dumont fazem a nova luta principal do UFC Vegas 40
Julianna Peña quer fazer Amanda Nunes desistir no UFC 269
Dois atletas são contratados no Dana White's Contender Series: 5ª Temp. Ep.5
VÍDEOS
GIRO NAS REDES
O campeão meio-pesado Jan Blachowicz comemorou nesta segunda-feira um ano do dia em que conquistou o cinturão do Ultimate.
Os dois Johnnys - Walker e Eduardo - se encontraram em Las Vegas no começo da semana do UFC Vegas 38, neste sábado (2), em card que terá a participação de ambos!
Outro representante brasileiro no evento, o Alex Cowboy já fez a famosa assinatura dos pôsteres oficiais.
Bethe Correia também chegou para o UFC Vegas 38!
Assim como sua adversária neste sábado, a Karol Rosa.