Pular para o conteúdo principal
Jon Jones na cerimônia de inclusão ao Hall da Fama
Notícias

Bom dia, UFC: Jon Jones, GSP e mais são incluídos no Hall da Fama

Foi realizada na última quinta-feira a cerimônia de inclusão ao Hall da Fama do UFC de 2021 em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Apresentada por Jon Anik, a cerimônia anual homenageia atletas e outras personalidades que ajudaram a moldar o UFC e deixaram sua marca nas artes marciais mistas. O evento é uma celebração dos pioneiros, desbravadores e visionários dos esportes de combate.

Atualmente, o Hall da Fama do UFC contempla quatro categorias: a Ala dos Pioneiros (para atletas profissionalizados antes de 2000), a Ala Moderna (para atletas que se profissionalizaram após 2000), a Ala dos Colaboradores e a Ala das Lutas.

Os homenageados desta edição foram o ex-campeão dos meio-médios e dos pesos-médios Georges St-Pierre, na Ala Moderna; o ex-campeão dos pesos-pesados Kevin Randleman, na Ala dos Pioneiros; o vice-presidente sênior de assuntos governamentais e regulatórios do UFC, Marc Ratner; e Jon Jones e Alexander Gustafsson pela luta que protagonizaram em 2013 no UFC 165.

Além disso, o ex-campeão interino peso-leve Dustin Poirier recebeu o inaugural Forrest Griffin Community Award por sua fundação Good Fight, que presta serviços comunitários em diversas frentes.

Confira aqui todos os membros do Hall da Fama do UFC



Brasil

Túnel do Tempo: Charles do Bronx x Christos Giagos
Túnel do Tempo: Charles do Bronx x Christos Giagos
/

GIRO NAS REDES

O campeão Alex Volkanovski compartilhou a quente encarada com Brian Ortega na coletiva de imprensa do UFC 266.

E a campeã Valentina Shevchenko fez o mesmo da sua encarada com Lauren Murphy, a luta co-principal deste sábado (25).

Os novos membros do Hall da Fama do UFC!