Pular para o conteúdo principal
José Aldo tem o braço erguido e é declarado vencedor da luta com Pedro Munhoz no UFC 265

Bom dia, UFC: José Aldo mira luta contra TJ Dillashaw em dezembro

Depois da vitória sobre Pedro Munhoz no UFC 265, José Aldo está sendo considerado por muitos como a nova potência do peso-galo. 

O ex-campeão peso-pena conquistou seu segundo triunfo na categoria em performance muito elogiada. Tanto que o presidente do UFC, Dana White, chegou a afirmar na coletiva de imprensa que o brasileiro parecia o "Aldo dos velhos tempos". 

Na conversa com os jornalistas depois do evento, o lutador declarou que os treinos de boxe na Marinha Brasileira têm sido um dos pilares de sua nova fase. 

"Quando eu perdi a luta pelo título, eu procurei coisas novas. Conheci o boxe da Marinha e venho treinando há um bom período lá. Isso, a cada dia que passa, vai deixando minha mão bem habilidosa, rápida e forte. E estou treinando também o chute, que já é de praxe", disse o brasileiro. 

Jose Aldo of Brazil reacts after defeating Pedro Munhoz of Brazil in their bantamweight bout during the UFC 265 event at Toyota Center on August 07 2021 in Houston Texas. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC)
Jose Aldo of Brazil reacts after defeating Pedro Munhoz of Brazil in their bantamweight bout during the UFC 265 event at Toyota Center on August 07, 2021 in Houston, Texas. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC)

O plano, agora, é retornar ainda esse ano. E o alvo é ninguém menos que outro campeão, que recentemente voltou a competir no UFC: TJ Dillashaw. O norte-americano vem de vitória sobre Cory Sandhagen em julho deste ano, e ocupa o segundo lugar no ranking da categoria. 

"Para mim seria ótimo lutar com o Dillashaw. Acho que vai ser uma grande luta, somos dois grandes campeões. Até dezembro eu quero fazer mais uma luta, e espero que seja com ele". 

MAIS HISTÓRIAS

Durinho reitera desinteresse em possível luta contra Vicente Luque

Dana White elogia atuação de Ciryl Gane contra Derrick Lewis 

Os recordes do UFC 265 

VÍDEOS

GIRO NAS REDES

O jornalista Brett Okamoto postou em suas redes sociais vídeos de treinos entre Francis Ngannou e Ciryl Gane na época em que os campeões do peso-pesado treinavam juntos na França. 

O campeão linear Francis Ngannou se pronunciou sobre a vitória do ex-companheiro de treino. 

"Performance impressionante do Gane! Agora ele é um desafiante legítimo. Vejo você em breve, garoto."