Eventos
Prestes a encarar Rob Font na luta principal do UFC Vegas 44 neste sábado (04), o ex-campeão peso-pena e atual 5º colocado no ranking do peso-galo José Aldo Júnior vive boa fase no Ultimate, tendo emplacado duas vitórias para voltar a sonhar com uma disputa pelo cinturão dos 61 Kg.
Mas há pouco tempo, Aldo tinha outra mentalidade. Em entrevista ao podcast Trocação Franca, o manauara revelou que cogitou se aposentar após a derrota para Petr Yan em duelo pelo título interino da categoria, mas disse que recuperou a vontade de competir após começar a treinar com a Marinha do Brasil no Rio de Janeiro.
"Eu já vinha pensando em me aposentar, depois da luta com Petr Yan, a pandemia e tudo mais... mas os moleques da Marinha acenderam uma chama em mim", disse Aldo. "Hoje em dia estou com muita vontade de lutar. Faz um ano e meio que estou na Marinha, e estou me sentindo um menino de novo: aprendendo cada vez mais, mudando meu estilo de luta. Isso me deu uma renovada, acendeu a chama que eu precisava para lutar".
O UFC Vegas 44 terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate neste sábado a partir das 21h (horário de Brasília).
OUTRAS HISTÓRIAS
UFC Vegas 44 terá dupla brasileira em ação
Durinho diz que Usman ultrapassou GSP como melhor meio-médio da história
Wellington Turman comemora luta com Rodolfo Vieira: "Vencendo, joga meu nome lá para cima"
Khabib elogia Charles do Bronx, mas aposta em vitória de Poirier no UFC 269