Pular para o conteúdo principal
Notícias

Bom dia, UFC: Ketlen Vieira e Miesha Tate lutam hoje no UFC Vegas 43

Evento terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate a partir das 17h (horário de Brasília)

Duas lutadoras de elite no peso-galo feminino lideram hoje (20) o UFC Vegas 43, no UFC Apex. Ketlen Vieira e Miesha Tate se enfrentam na luta principal do evento, programada para cinco rounds. O Combate transmite o card ao vivo e com exclusividade a partir da 17h (horário de Brasília).

Ketlen atualmente ocupa o 7º lugar no ranking. A brasileira vem de derrota para Yana Kunitksaya, mas acumula triunfos sobre grandes nomes do esporte, como Sara McMann, Cat Zingano e Sijara Eubanks. Será a primeira vez que a amazonense faz uma luta principal.

Miesha é uma ex-campeã da categoria e está em 8º lugar no ranking. A atleta voltou ao Octógono após quatro anos com uma vitória dominante contra Marion Reneau e vai em busca de reconquistar o título da categoria.

O card ainda tem três brasileiros confirmados. Taila Santos encara Joanne Wood, no peso-mosca, enquanto Rani Yahya mede forças com Kyung Ho Kang no peso-galo e Luana Pinheiro faz a luta de abertura do card contra Sam Hughes, no peso-palha.

OUTRAS HISTÓRIAS

Confira os resultados da pesagem do UFC Vegas 43

Os brasileiros em ação no UFC Vegas 43

Confira o card completo do UFC Vegas 43

Saiba como assistir ao UFC Vegas 43

VÍDEOS

Veja como foram as encaradas da pesagem do UFC Vegas 43! O evento acontece neste sábado (20), a partir das 17h (horário de Brasília), ao vivo e exclusivo no Combate!


A brasileira Ketlen Vieira se prepara para sua primeira luta principal no UFC, quando encara Miesha Tate no UFC Vegas 43. Confira o que ela disse antes do duelo.


Pronta para fazer sua segunda luta no Octógono, Luana Pinheiro comentou sobre a preparação para o UFC Vegas 43 e analisou seu duelo contra Sam Hughes, na luta que abre o card.


GIROS NAS REDES