Pular para o conteúdo principal
Notícias

Bom dia, UFC: Mackenzie Dern e Marina Rodriguez lutam hoje no UFC Vegas 39

Evento terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate a partir das 15h (horário de Brasília)

Atuais 4º e 6º colocadas no ranking peso-palha respectivamente, Mackenzie Dern e Marina Rodriguez fazem a luta principal do UFC Vegas 39, neste sábado (9). O Combate transmite o evento na íntegra, ao vivo e com exclusividade, a partir das 15h (horário de Brasília).

Mackenzie está atualmente com uma sequência de quatro vitórias consecutivas, sendo três delas por finalização no 1º round. A lutadora não sabe o que é perder desde 2019 e sabe que um novo triunfo dominante em sua primeira luta principal pode alçá-la a uma disputa de cinturão na categoria.

Marina também vem em boa fase, com duas vitórias consecutivas. A brasileira nocauteou a compatriota Amanda Ribas em janeiro deste ano, o que lhe rendeu o bônus de "Performance da Noite", e vem de triunfo por decisão unânime contra Michelle Waterson, em um duelo válido pelos moscas. Dona de um muay thai afiado, Marina sabe o quão importante será uma vitória para uma possível disputa de título.

Além das protagonistas, mais dois brasileiros estão confirmados no evento. Matheus Nicolau encara Tim Elliott pelos moscas, enquanto Felipe Colares mede forças contra Chris Gutierrez no peso-galo.

Veja como foram as encaradas na pesagem oficial do UFC Vegas 39, evento liderado pelo duelo entre Mackenzie Dern e Marina Rodriguez neste sábado (9).


Relembre a trajetória da brasileira Mackenzie Dern rumo à sua primeira luta principal no Octógono, que acontece neste sábado (9) contra Marina Rodriguez no UFC Vegas 39.


A brasileira Marina Rodriguez vem rapidamente se tornando uma das atletas mais temidas do peso-palha. Relembre a sua trajetória antes do UFCVegas39, neste sábado (9).


Amanda Nunes é a maior nocauteadora do UFC entre as mulheres? Apenas dois norte-americanos são campeões atualmente? Os brasileiros do UFC Vegas 39 tiveram seus conhecimentos sobre a organização testados - confira o resultado!


GIRO NAS REDES