Pular para o conteúdo principal
Marina Rodriguez junta as mãos em frente ao rosto durante sua apresentação para o duelo com Mackenzie Dern no UFC Vegas 39
Notícias

Bom dia, UFC: Marina Rodriguez ataca Joanna e mira disputa de título

A brasileira Marina Rodriguez se juntou definitivamente à elite do peso-palha no último final de semana, quando chegou à sua terceira vitória seguida no Octógono, superando Mackenzie Dern na atração principal do UFC Vegas 39, em combate premiado com bônus de Luta da Noite.

Inscreva-se para receber a Newsletter do UFC

Após a vitória, a gaúcha radicada em Santa Catarina comentou sobre seu próximo passado na organização, citando nominalmente algumas de suas concorrentes diretas.

"Sinceramente, a Joanna já disse que não quer lutar comigo, então vou dizer que não quero lutar com ela também. Ela não deveria estar no ranking, porque não luta mais", disse sobre a ex-campeã Jedrzejczyk, atual número dois na divisão, que fez seu combate mais recente em março de 2020, quando desafiou a então campeã Zhang Weili pelo cinturão. "Devia dar espaço para outras meninas que estão batalhando, lutando três vezes por ano para conquistar seu espaço".

"Pode ser a chinesa", continuou, citando Yan Xiaonan, atual 4ª colocada no Top 15 dos 52 Kg, como uma possível próxima oponente. "Só prefiro que seja alguém na minha frente. Ou lutem pelo cinturão rápido e botem a Carla (Esparza, 3ª no ranking), ou se não quiser, me bota lá que luto pelo cinturão".



GIRO NAS REDES