Pular para o conteúdo principal
Mauricio Shogun Rua
Notícias

Bom dia, UFC: Mauricio Shogun elege suas três maiores lutas

Um dos grandes nomes da história das artes marciais mistas, o campeão do GP dos pesos-médios do PRIDE e ex-campeão meio-pesado do UFC Mauricio "Shogun" Rua tem 40 lutas em seu cartel em quase 19 anos de profissão.

Sendo assim, seria compreensível que o curitibano tivesse dificuldade em eleger apenas três como as mais marcantes da carreira. Porém, em entrevista à Ag. Fight, Shogun respondeu sem hesitar.

"Toda vitória minha foi importante para chegar ao título, que sempre foi minha meta, mas lógico que se for escolher três, as duas do cinturão, com o (Ricardo) Arona e Lyoto (Machida). A outra você me pegou (risos). Então vou escolher a minha com o Chuck Liddell, que abriu as minhas portas no UFC e o pessoal começou a me olhar diferente no UFC também”, disse.

Confira a entrevista completa aqui.

Inscreva-se para receber a Newsletter do UFC

Brasil

GIRO NAS REDES

Depois da vitória no UFC 265, o Campeão do Povo está tirando um merecido descanso com a família.

Confirmado na luta principal do UFC Fight Night do dia 2 de outubro, Thiago Marreta aproveitou para compartilhar um trecho de um documentário que conta sobre um momento difícil e especial de sua carreira. O filme completo está no UFCDocs.com.br.

Uma das estrelas do UFC Vegas 34 no próximo sábado, Jared Cannonier fez as fotos oficiais do Ultimate - compromisso obrigatório para todos os atletas durante a semana de luta.

E uma das estrelas do UFC Vegas 35, que acontece no dia 28 de agosto, o brasileiro Edson Barboza fez uma pausa nos treinos para gravações - vida de atleta é assim!

A Ariane Lipski, que também luta logo mais, no dia 4 de setembro, postou um #TBT mostrando que está de bom humor na reta final de preparação.