Pular para o conteúdo principal
Notícias

Bom dia, UFC: Miesha acredita que vitória contra Ketlen pode lhe render o title-shot

Voltando a fazer uma luta principal no Octógono após mais de quatro anos, a ex-campeã Miesha Tate já está mirando o topo da categoria do peso-galo feminino. Em entrevista à ESPN, a norte-americana disse que uma vitória contra Ketlen Vieira no UFC Vegas 43, neste sábado (20), pode lhe render uma chance de disputar o cinturão, já que não há uma desafiante clara.

"Acho que uma vitória dominante contra a Ketlen me coloca no top 5 e também me coloca como uma desafiante. Tudo depende da performance. Uma apresentação dominante pode me por como a próxima, pois a divisão vem sido dominada pela Amanda por muito tempo, desde que eu a deixei. Ela pegou o cinturão de mim e lutou contra todo mundo desde então".

Miesha, que perdeu o cinturão para Amanda no UFC 200, também analisou como seria uma revanche contra a "Leoa" e disse que ficará de olho no UFC 269, quando a brasileira coloca o título em jogo contra Julianna Pena.

"Às vezes você recebe apenas uma chance para mudar tudo. Quando eu tiver essa chance contra a Amanda, será a hora perfeita. Vou construir meu caminho até lá e deixar meu corpo e minha mente evoluírem para estarem em perfeitas condições para a ocasião. Se eu ganhar a chance, estarei pronta. Mas ela tem um outro grande desafio primeiro, assim como eu tenho a Ketlen".

A brasileira Ketlen Vieira se prepara para sua primeira luta principal no UFC, quando encara Miesha Tate no UFC Vegas 43. Confira o que ela disse antes do duelo.


Pronta para fazer sua segunda luta no Octógono, Luana Pinheiro comentou sobre a preparação para o UFC Vegas 43 e analisou seu duelo contra Sam Hughes, na luta que abre o card.


Túnel do Tempo: José Aldo x Mike Brown
Túnel do Tempo: José Aldo x Mike Brown
/

GIRO NAS REDES