Pular para o conteúdo principal
Notícias

Bom dia, UFC: Miocic mira Jon Jones ou trilogia com Ngannou para próxima luta

Após perder o cinturão dos pesos-pesados para Francis Ngannou em março deste ano, Stipe Miocic atualmente aguarda para definir seus próximos passos na organização.

Enquanto terá que esperar a unificação dos títulos dos 120 Kg entre Francis Ngannou e Ciryl Gane em janeiro, o norte-americano se mostrou aberto a uma superluta contra Jon Jones, mas admitiu que a preferência é por uma trilogia contra o camaronês - quem ele havia vencido em 2018 antes da derrota neste ano.

"Estou dentro", disse Stipe sobre um possível embate com Jones em entrevista ao site MMA Fighting. "Não sei se ele gostaria. Ele quer o title shot. Sei que ele é um dos maiores de todos os tempos, mas precisa esperar na fila. É como se eu fosse para os meio-pesados e quisesse logo o title shot".

"Luto com qualquer um, como sempre digo, mas o que realmente quero é a trilogia", continuou, citando Ngannou. "O título era meu e o quero de volta".

Inscreva-se para receber a Newsletter do UFC

Na análise sempre precisa de Vitor Miranda, confira os detalhes que levaram a brasileira Ketlen Vieira à vitória contra a ex-campeã Miesha Tate no UFC Vegas 43.


 

No aquecimento para o UFC Vegas 44, relembre a última vitória de José Aldo, sobre Pedro Munhoz, em agosto deste ano.


O show brasileiro com as vitórias de Ketlen Vieira, Taila Santos, Rani Yahya, Luana Pinheiro e muito mais. Confira o que rolou de melhor no UFC Vegas 43.


GIRO NAS REDES