Pular para o conteúdo principal
Stipe Miocic poses on the scale during the UFC 211 weigh-in at the American Airlines Center on May 12, 2017 in Dallas, Texas. (Photo by Cooper Neill/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Notícias

Bom dia, UFC: Miocic mira Jon Jones ou trilogia com Ngannou para próxima luta

Após perder o cinturão dos pesos-pesados para Francis Ngannou em março deste ano, Stipe Miocic atualmente aguarda para definir seus próximos passos na organização.

Enquanto terá que esperar a unificação dos títulos dos 120 Kg entre Francis Ngannou e Ciryl Gane em janeiro, o norte-americano se mostrou aberto a uma superluta contra Jon Jones, mas admitiu que a preferência é por uma trilogia contra o camaronês - quem ele havia vencido em 2018 antes da derrota neste ano.

"Estou dentro", disse Stipe sobre um possível embate com Jones em entrevista ao site MMA Fighting. "Não sei se ele gostaria. Ele quer o title shot. Sei que ele é um dos maiores de todos os tempos, mas precisa esperar na fila. É como se eu fosse para os meio-pesados e quisesse logo o title shot".

"Luto com qualquer um, como sempre digo, mas o que realmente quero é a trilogia", continuou, citando Ngannou. "O título era meu e o quero de volta".

Inscreva-se para receber a Newsletter do UFC



GIRO NAS REDES