Pular para o conteúdo principal
Nate Diaz flexiona os braços na introdução para o duelo com Leon Edwards
Notícias

Bom dia, UFC: Nate Diaz e Vicente Luque "marcam" luta nas redes sociais

Ao que tudo indica, Nate Diaz e Vicente Luque podem ter um encontro marcado em breve no Octógono.

Na última terça-feira, Diaz postou em sua conta no Twitter (veja post abaixo) um vídeo da entrevista de Luque após vencer Tyron Woodley no último mês de março em que o brasileiro sugere um embate entre os dois, dizendo: "Já desafiei Nate antes e ele não respondeu. Venho de uma boa sequência agora. Meu estilo combina perfeitamente. Vou andar para frente e tentar socar o rosto de qualquer um em busca do nocaute a todo momento e acho que Nate é a luta perfeita".

Apesar de o brasileiro já ter conquistado outra vitória posteriormente, finalizando Michael Chiesa em agosto, Diaz resgatou o vídeo e o repostou com um emoji de soco, dando a entender que aceitaria um duelo com o brasileiro neste momento. Horas depois, Luque respondeu em outro tweet, no qual escreveu: "Não consigo imaginar uma luta mais empolgante agora! Estou dentro!".

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

OUTRAS HISTÓRIAS

Joanderson Brito é o primeiro brasileiro contratado na 5ª temporada do Dana White's Contender Series

Dos Anjos mostra confiança para duelo com Makhachev: "Sou mais lutador"

Dustin Poirier provoca Charles do Bronx ao se intitular campeão do UFC

VÍDEOS

Reveja todas as vitórias de Derek Brunson pela via rápida no Octógono. Ele enfrenta Darren Till neste sábado (4) na luta principal do UFC Vegas 36.

Brasil

Para ficar por dentro de todo o card deste final de semana, confira também alguns dos melhores momentos de outros atletas que estarão em ação no evento.

Brasil

GIRO NAS REDES

O campeão Charles do Bronx mostrou que estava ligado na estreia da nova temporada do Dana White's Contender Series na noite de ontem.

Derek Brunson compartilhou uma imagem da sua chegada em Las Vegas, onde enfrenta Darren Till na luta principal do card deste sábado (4).

Marina Rodriguez começou a semana empolgada para treinar! Ela enfrenta Mackenzie Dern na luta principal do evento de 9 de outubro.

E o Felipe Cabocão compartilhou um relato emocionante sobre uma luta muito maior das que enfrenta no Octógono.