Pular para o conteúdo principal
Norma Dumont vence Aspen Ladd na luta principal do UFC Vegas 40
Notícias

Bom dia, UFC: Norma Dumont cogita disputa de título interino no peso-pena

Vitoriosa em sua primeira luta de cinco rounds no UFC, Norma Dumont tem planos bem definidos para seu futuro na organização. Na coletiva de imprensa do UFC Vegas 40, a brasileira cogitou a possibilidade de disputar um cinturão interino para se manter ativa enquanto a campeã Amanda Nunes tem compromisso marcado na categoria de baixo, quando defende o cinturão peso-galo contra Julianna Pena no UFC 269. 

"Eu acho interessante a divisão não ficar parada, para não cair em um limbo de novo. Não sei quais são os planos da Amanda, ela tem uma defesa de título em dezembro e depois já cogitam uma luta dela contra a Valentina. Se essa luta acontecer, acredito que seria só no meio do ano. E obviamente eu não quero ficar tanto tempo sem lutar", disse. 

"Acho que uma luta pelo interino contra um grande nome como a Holly [Holm] seria algo para movimentar, e quem vencer luta com a Amanda depois pelo cinturão oficial. Eu acho que seria algo divertido e que voltaria os olhos para essa divisão, talvez até trazendo outras atletas também". 

OUTRAS HISTÓRIAS

Todos os resultados do UFC Vegas 40

Os ganhadores dos bônus

Os recordes do UFC Vegas 40

Personalidades do MMA reagem ao evento

VÍDEOS






GIRO NAS REDES