Pular para o conteúdo principal
Notícias

Bom dia, UFC: Norma mira title shot após duelo com Aspen Ladd no UFC Vegas 40

Após vencer a ex-desafiante ao título Felicia Spencer, a brasileira Norma Dumont vai em busca de sua segunda vitória seguida no peso-pena neste sábado (16), quando enfrenta a norte-americana Aspen Ladd na luta principal do UFC Vegas 40.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

Em conversa com jornalistas na última quarta-feira, Norma falou sobre a possibilidade de se credenciar a um duelo com a campeã Amanda Nunes pelo título dos 66 Kg em caso de nova vitória.

"Achei que já tinha feito isso na luta contra a Felicia", disse, argumentando que a canadense era considerada a número um na categoria, que não possui ranking. "Senti que rolou uma desconfiança das pessoas, se eu já deveria estar lutando contra uma Holly Holm ou uma Aspen Ladd. Mas tudo bem, estou aqui para mostrar meu trabalho; vou entrar lá dentro e mostrar uma Norma mais evoluída e com um nível técnico maior".

"Pelo que já vi das meninas das duas divisões, especialmente dos 61 Kg, estou um nível acima", continuou. "A gente vai chegar lá e fazer o trabalho; se o UFC achar que é a hora, eles vão me chamar e eu vou estar pronta".

Tracy Cortez fala sobre as tragédias pessoas que ajudaram a forjar sua carreira na luta; James Krause explica como equilibra a vida de lutador com a de treinador; e acompanhamos o analista do UFC Din Thomas em sua chegada a Las Vegas para o UFC 264.


Colecionador de recordes no Ultimate, #JimMiller já conquistou diversos bônus ao longo de sua carreira. Relembre alguns dos melhores!


GIRO NAS REDES