Pular para o conteúdo principal
Aljamain Sterling prepares to fight Petr Yan of Russia in their UFC bantamweight championship fight during the UFC 259 event at UFC APEX on March 06, 2021 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC)
Notícias

Bom Dia, UFC: Sterling e Aldo 'marcam' luta nas redes sociais

Campeão e o brasileiro pediram ao presidente Dana White para se enfrentar

Ao que tudo indica, o campeão dos galos Aljamain Sterling já tem um favorito ao posto de próximo desafiante. Utilizando as redes sociais, o norte-americano respondeu a um desafio do brasileiro José Aldo e pediu que o presidente do UFC marcasse um duelo entre ambos.

Tudo começou quando o brasileiro relembrou que o norte-americano disse que ele era o próximo da fila por merecimento e pediu para que o presidente do UFC mandasse um contrato para a assinatura da luta.

"Sterling, você disse que eu seria o próximo da fila por méritos e eu estou aqui aceitando seu desafio. Dana White, mande-me o contrato antes que ele mude de ideia!!"

Sterling prontamente respondeu o brasileiro e disse que queria uma reunião com o presidente, além de ter endossado em entrevista ao MMA Junkie que ele acredita que Aldo está na frente de TJ Dillashaw como próximo desafiante.

Aljamain Sterling se prepara para a luta contra Petr Yan no UFC 273

Aljamain Sterling se prepara para a luta contra Petr Yan no UFC 273. (Foto por Jeff Bottari/Zuffa LLC)


Uma visão diferente de momentos que entraram para a história. Reveja pela nossa câmera aérea alguns dos nocautes mais marcantes no Octógono!

GIRO NAS REDES