Pular para o conteúdo principal
Bom dia, UFC: Sterling elogia Aldo após a vitória no UFC Vegas 44
Notícias

Bom dia, UFC: Sterling elogia Aldo após a vitória no UFC Vegas 44

A grande performance de José Aldo na luta principal do UFC Vegas 44, no último sábado (04), arrancou elogios de diversos lutadores - inclusive do atual campeão dos galos. Aljamain Sterling se rendeu à vitória da lenda brasileira e comentou o resultado do combate em uma entrevista após a luta. 

"Eu achei que foi uma apresentação fenomenal. Eu acho que ele ainda está melhorando e vem se provando como um dos grandes da divisão. Estou super empolgado em ver como o peso-galo está agora. Tem gente de qualidade até fora do top 15", afirmou o campeão.

Sterling, no entanto, garantiu que possui as ferramentas para vencer o brasileiro caso um dia ambos lutem pelo cinturão, destacando que, em sua opinião, Aldo diminuí o ritmo nos últimos rounds.

"Ele tem a tendência a ficar mais lento no quarto e quinto rounds. Ele derrubou o Font e o controlou, mas eu sei como escapar disso. Mesmo ele sendo um faixa-preta, ele não me seguraria no solo. Eu o respeito, mas me vejo com a qualidade para vencê-lo", finalizou.

Inscreva-se para receber a Newsletter do UFC