Pular para o conteúdo principal
Notícias

Bom Dia, UFC: Sterling quer conseguir vitória 'lendária' contra Yan

Campeão peso-galo enfrenta o russo pela unificação do cinturão no UFC 273

O campeão peso-galo Aljamain Sterling está pronto para fazer sua primeira defesa de cinturão. O norte-americano enfrenta o russo Petr Yan em uma revanche valendo a unificação do título da categoria em 9 de abril, na luta co-principal do UFC 274.

Confira os rankings oficiais do UFC

Sterling venceu a primeira luta entre ambos após Yan ser desclassificado por um golpe ilegal, ficando assim com o cinturão. O norte-americano quer agora mostrar que é um melhor lutador do que o rival e planeja fazer isso de forma contundente.

"Eu quero que as pessoas se lembrem de tudo que se passou até chegarmos aqui", disse o campeão ao site MMA Junkie. "Agora teremos a oportunidade de ver quem é quem. O domínio que eu pretendo ter dessa luta, se ela for da maneira que eu acredito que ela irá ocorrer. Acho que as pessoas irão usar a palavra 'lendário'. Vai ser uma dessas performances que ninguém terá outra palavra a não ser essa para descrever como foi'".

Sterling também disse que quer calar as críticas recebidas pela forma como ganhou o cinturão. "Eu só estou empolgado para competir e calar todo o críticos. Quero mostrar a eles e ao Yan que eu sou quem eu digo ser."

Aljamain Sterling se prepara para a luta contra Petr Yan no UFC 259

Aljamain Sterling se prepara para a luta contra Petr Yan no UFC 259. (Foto por Jeff Bottari/Zuffa LLC)



GIRO NAS REDES