Pular para o conteúdo principal
Pesagem

Bom dia, UFC: Thiago Marreta e Johnny Walker lutam hoje no UFC Vegas 38

Evento terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate a partir das 17h (horário de Brasília)

Atuais 5º e 10º colocados no ranking dos meio-pesados respectivamente, Thiago Marreta e Johnny Walker fazem a luta principal do UFC Vegas 38 neste sábado (2). O Combate transmite o evento na íntegra, ao vivo e com exclusividade, a partir das 17h (horário de Brasília).

Ex-desafiante ao título dos meio-pesados, Marreta amarga uma sequência de três derrotas seguidas atualmente, mas acredita estar de volta à melhor forma desde que se recuperou das cirurgias nos joelhos decorrentes do duelo com o então campeão Jon Jones. Seu triunfo mais recente, inclusive, foi sobre o atual detentor do título, Jan Blachowicz.

Embalado por uma emocionante vitória de virada por nocaute sobre Ryan Spann, Walker tenta dar o maior passo de sua carreira até hoje e vai em busca de um lugar no Top 5 dos 93 Kg. O brasileiro tem quatro triunfos (todos por nocaute) e dois reveses no Ultimate.

Além da dupla, outros cinco brasileiros estarão em ação neste sábado: Bethe Correia, que faz sua luta de despedida do esporte, Karol Rosa, Alex "Cowboy", Douglas Silva e Johnny Eduardo.




GIRO NAS REDES