Pular para o conteúdo principal
Thiago Marreta passa por inspeção antes da luta com Jon Jones
Notícias

Bom dia, UFC: Thiago Marreta releva derrotas e diz estar de volta ao 100%

Buscando dar um fim à sequência de três derrotas consecutivas no Octógono, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados Thiago Marreta encara Johnny Walker neste sábado (2) na luta principal do UFC Vegas 38.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

Em conversa com jornalistas nesta quarta-feira, o brasileiro disse não estar preocupado com a forma recente e atribuiu parte da responsabilidade pelos reveses às graves lesões no joelho que sofreu no confronto com Jon Jones em 2019.

No duelo contra o então campeão dos 93 Kg, o brasileiro rompeu três ligamentos e o menisco do joelho esquerdo, além do menisco do joelho direito, passando por cirurgias em ambas as pernas e ficando um período total de 16 meses longe do Octógono.

"É difícil ter essas derrotas, mas não estou preocupado com isso", disse. "Eu vinha de uma grave lesão e essas lutas foram parte da minha recuperação. Agora me sinto 100%. Tenho certeza que estarei melhor do que nas últimas duas lutas".

"Não são desculpas, você pode perceber se assistir às lutas", continuou. "Contra o Glover (Teixeira), eu não chutei. Contra (Aleksandar) Rakic, chutei mais. Me movimentei mais. É um progresso. Esta luta vai ser muito melhor".

Túnel do Tempo: José Aldo x Manny Gamburyan
Túnel do Tempo: José Aldo x Manny Gamburyan
/

Brasil

GIRO NAS REDES