Pular para o conteúdo principal
Francis Ngannou em coletiva de imprensa após a vitória sobre Stipe Miocic no UFC 260
Notícias

Bom dia, UFC: Treinador de Francis Ngannou quer duelo com Jon Jones

Coroado campeão peso-pesado do UFC em março deste ano, Francis Ngannou ainda aguarda uma data e um oponente para sua primeira defesa de título.

E apesar de o primeiro nome na fila ser, teoricamente, seu ex-parceiro de treinos Ciryl Gane, que conquistou o título interino da divisão no último mês de agosto, o treinador do camaronês, Eric Nicksick, imagina uma outra possibilidade.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Eric revelou o desejo de ver o aluno medindo forças com o ex-campeão meio-pesado Jon Jones, que abriu mão do cinturão dos 93 Kg para se testar nos pesos-pesados, mas ainda não estreou na categoria.

"Acho que esta é a luta a se fazer", disse Nicksick, sobre Ngannou x Jones. "Eu odiaria perder essa oportunidade. Espero que essa luta aconteça, porque honestamente, sinto que Jon Jones é o melhor de todos os tempos. Como treinador e competidor, quero enfrentar os melhores".

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

Brasil

No aquecimento para o UFC Vegas 36, reveja a vitória de Derek Brunson sobre Edmen Shahbazyan - o norte-americano enfrenta Darren Till na luta principal do card deste sábado (4).

Brasil

GIRO NAS REDES

O Johnny Walker mudou de visual e mostrou o resultado aos seus seguidores. O que acharam?

Primeiro brasileiro contratado na nova temporada do Dana White's Contender Series, Joanderson Brito comemorou a vitória da última terça-feira com seus fãs.

Conor McGregor compartilhou uma foto feita em frente a um mural em sua homenagem.

E o único representante brasileiro no UFC Vegas 36, neste sábado (4), Luigi Vendramini postou uma foto de treino com uma mensagem motivacional.