Pular para o conteúdo principal
Notícias

Bom dia, UFC: Treinador de Jones aponta Ngannou e Gane como "vencíveis"

Ainda não há uma data nem adversário certos para a aguardada estreia de Jon Jones no peso-pesado do UFC. Mas muito se especula sobre como o ex-campeão dos meio-pesados se sairia em duelos contra os melhores da divisão de cima.

Em entrevista ao canal Submission Radio, um dos principais treinadores de Bones, Mike Winkeljohn dividiu a sua opinião sobre o assunto. De acordo com o técnico, nem o campeão linear Francis Ngannou, nem o interino Ciryl Gane, seriam grandes desafios para seu aluno. 

"O poder é sempre assustador. Isso congela muitas pessoas e é isso que Ngannou tem. Ele é um cara assustador e explosivo. Gane também pode bater forte, mas tem mais ferramentas, acredito, mais ajustadas. Então, eles são nozes diferentes para Jones quebrar, dependendo de qual desses caras ele terá que lutar. É diferente. Ambos são assustadores à sua maneira e ambos são vencíveis ​​à sua maneira", disse. 

Leia a matéria completa. 

VÍDEOS

Relembre os melhores momentos dos combates realizados na Ilha da Luta! O Octógono volta a Adu Dhabi em outubro. 

Melhores Momentos da Ilha da Luta
Melhores Momentos da Ilha da Luta
/

O peso-médio Rodolfo Vieira responde perguntas dos fãs em seu canal do Youtube. Confira!

GIRO NAS REDES

A campeã Amanda Nunes está de volta aos treinos!

Edson Barboza, que faz a luta principal do UFC Vegas 35 contra Giga Chikadze, mostra um pouco de seu treinamento. 

Brian Ortega, que desafia o cinturão peso-pena de Alexander Volkanovski no UFC 266, também exibiu um pouco de seus treinamentos nas redes. 

Gilbert "Durinho" e Leon Edwards andaram discutindo no Twitter. 

"Eu ganhei um title shot e você não, e o Dana disse que você precisa de mais uma luta. Eu estou ranqueado acima de você, então me enfrente. Eu te desafio".