Eventos
De olho em sua quinta defesa do cinturão dos meio-médios, Kamaru Usman coloca o título em disputa em revanche contra Colby Covington neste sábado (6) na luta principal do UFC 268 no Madison Square Garden, em Nova York.
Em 2019, o nigeriano venceu o norte-americano por nocaute técnico no 5º round naquela que foi eleita a Luta da Noite do UFC 245. Nesta quarta-feira, o campeão falou em entrevista coletiva sobre o que pretende mudar para o reencontro em relação ao primeiro duelo com o rival.
"Para mim, o que errei e que quero corrigir nesta luta é que lutei com emoção", disse. "Lutei com toda emoção que estava disposto a demonstrar, e acho que é por isso que acabei sendo um pouco acertado - mas foi divertido. Eu me diverti. Aquilo deixou vocês sabendo que eu tenho um pouco de loucura em mim também. Não me importo de ser acertado".
"Mas quero cometer menos falhas desta vez", completou.
Atual 1º colocado no ranking peso por peso do UFC, Kamaru tem 14 vitórias consecutivas no Octógono - duas a menos que o recorde da história do Ultimate, que pertence a Anderson Silva (16).
GIRO NAS REDES
Eventos