Pular para o conteúdo principal
Valentina Shevchenko
Notícias

Bom dia, UFC: Valentina duvida que Murphy possa surpreendê-la

A campeã peso-mosca Valentina Shevchenko vai em busca de sua sexta defesa de cinturão neste sábado (25), quando enfrenta Lauren Murphy na luta co-principal do UFC 266.

E apesar de reconhecer os méritos da oponente, atual 5ª colocada no ranking da divisão, e que chega para a disputa embalada por cinco vitórias seguidas, a atleta do Quirguistão não acha que a norte-americana poderá oferecer nada que ela já não tenha visto.

"Uma das atletas mais duráveis que já vi? Duvido. Mais técnica? Duvido. Mais completa? Duvido. Por todos os anos em que venho lutando, é difícil me surpreender com algo especial se você não for uma super humana", disse Valentina no Media Day do UFC 266 realizado na última quarta-feira, "Eu sei que ela é completa. Sei que é forte. Sei que é perigosa. Isso é tudo que preciso saber sobre ela. Mas algo especial que coloque mais pressão nos meus ombros? Não".

O evento, que terá ainda a disputa pelo título do peso-pena masculino entre Alex Volkanovski e Brian Ortega, terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate neste sábado a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Inscreva-se para receber a Newsletter do UFC

Valentina Shevchenko of Kyrgyzstan poses on the scale during the UFC 247 ceremonial weigh-in at the Toyota Center on February 7 2020 in Houston TX (Photo by Mike Roach/Zuffa LLCs)
Valentina Shevchenko of Kyrgyzstan poses on the scale during the UFC 247 ceremonial weigh-in at the Toyota Center on February 7, 2020 in Houston, Texas. (Photo by Mike Roach/Zuffa LLC via Getty Images)


 


GIRO NAS REDES

Uma das representantes brasileiras no UFC 266, Taila Santos já assinou os pôsteres oficiais do evento deste sábado (25), quando ela medirá forças com a veterana Roxanne Modafferi.

Thiago Marreta e Yana Kunitskaya fizeram um chá de revelação na praia e descobriram que vão ter uma menina!

Alan Nuguette está em São Paulo e compartilhou uma foto treinando ao lado do campeão peso-leve Charles do Bronx.

Quarta-feira foi dia de entrevistas para a brasileira Jéssica Andrade, que neste sábado (25) encara Cynthia Calvillo no UFC 266.