Pular para o conteúdo principal
Notícias

Bom dia, UFC: Valentina Shevchenko é comparada a Michael Jordan por Lauren Murphy

Valentina Shevchenko fez sua sexta defesa do título peso-mosca no último mês de setembro, quando venceu Lauren Murphy por nocaute técnico no 4º round no UFC 266.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

E apesar da derrota, Murphy rasgou elogios a adversária em entrevista ao site MMA Fighting, chegando a comparar Shevchenko a dois dos maiores esportistas de todos os tempos.

"É muito chato perder, e foi a primeira vez que fui nocauteada", disse a norte-americana, que havia vencido cinco lutas consecutivas antes da disputa. "Definitivamente não foi o resultado que queríamos, mas para ser sincera, foi muito bacana estar lá com uma artista marcial do calibre dela. Deve ser como jogar um contra um contra Michael Jordan, ou como os caras se sentem quando competem com Khabib, porque foi tipo, 'Meu Deus, essa garota está em outro nível".

Entenda a estratégia e as técnicas que levaram Marina Rodriguez a vencer Mackenzie Dern por decisão unânime na luta principal do UFC Vegas 39 pela análise de Vitor Miranda.


Reveja a vitória de Norma Dumont sobre Felicia Spencer antes do compromisso da brasileira destete sábado (16) contra Aspen Ladd na luta principal do UFC Vegas 40.


Confira imagens exclusivas dos bastidores do UFC 266 registrando as reações dos vencedores e perdedores do evento.


GIRO NAS REDES