Eventos
Leia abaixo e descubra quem faturou os bônus do UFC Fight Night Kennedy x Natal
Sete lutadores marcaram presença com o presidente do UFC® Dana White na coletiva pós-UFC® Fight Night: Kennedy x Natal: Yoel Romero, Alexis Davis, Rafael "Sapo" Natal, Michael Chiesa, Rustam Khabilov, Tim Kennedy e Liz Carmouche.
Os assuntos mais comentados sobre o evento que recolheu fundos para os militares foram; a polêmica interrupção na luta de Green; e o futuro de Alexis Davis na divisão peso galo feminina.
Rustam Khabilov e Jorge Masvidal levaram a Luta da Noite no que Dana chamou de "uma dura decisão" devido ao grande número de grandes lutas no card. Os atletas quase empataram no quesito golpes desferidos -- 50 para Khabilov e 47 para Masvidal -- mas os jurados optaram pelo russo.
Protagonista da luta principal, Tim Kennedy embolsou o prêmio de Luta da Noite ao despachar Rafael Sapo no primeiro assalto.
Michael Chiesa conseguiu a Finalização da Noite com um mata-leão no segundo round em batalha de vencedores do The Ultimate Fighter contra Colton Smith. Chiesa aplicou suplê em Smith e então pegou as costas do atordoado adversário para encaixar o estrangulamento.
Cada lutador recebeu o valor de $50,000 pelos bônus.