Bônus do UFC Brasília: Erick Silva, Luan Chagas e Vicente Luque faturam
Brasileiros brilharam no card preliminar e receberam premiação
A guerra entre os meio-médios Erick Silva e Luan Chagas, que terminou com vitória de Erick por finalização no terceiro round, foi eleita a Luta da Noite do UFC Brasília. Cada um dos lutadores vai receber 50 mil dólares como premiação.
Quem também vai levar um dinheiro extra para casa é Vicente Luque, que atropelou Hector Urbina, vencendo com um nocaute avassalador no primeiro assalto, e faturou o bônus de Performance da Noite; o outro prêmio de performance foi para o americano Eric Spicely, que finalizou Thiago Marreta no primeiro round.