Pular para o conteúdo principal
Taira, Spivac, Nakamura and Gibli all win performance bonuses at UFC Vegas 68
Resultados

Bônus da Noite | UFC Vegas 68: Lewis x Spivac

Confira os vencedores dos prêmios de Performance da Noite do evento

O Octógono voltou a ser montado no último sábado (4) no UFC Apex para a realização do UFC Vegas 68, com um card movimentado de 11 duelos em que tivemos as finais do Road to UFC, além da vitória de Serghei Spivac contra Derrick Lewis na luta principal do evento

    UFC Vegas 68: Lewis x Spivac

    4 de Fevereiro de 2023 | UFC Apex, Las Vegas, Estados Unidos

    Resultados | Cartões de Pontuação

    • Performance da Noite: Serghei Spivac
    • Performance da Noite.Tatsuro Taira
    • Performance da Noite: Rinya Nakamura
    • Performance da Noite: Anshul Jubli
    Reveja os melhores momentos do UFC Vegas 68: Lewis x Spivac, que aconteceu no último sábado (4), no UFC Apex.

    Performance da Noite: Serghei Spivac

    Algumas pessoas ficaram surpresas quando Serghei Spivac abriu como o favorito nas casas de aposta, em sua primeira luta principal, contra Derrick Lewis - o maior nocauteador da história do UFC - mas ele precisou de apenas três minutos e cinco segundos para demonstras que elas não deveriam ter ficado surpresas. O moldavo assegurou mais uma vitória mostrando todo o seu potencial e jogo de chão até encaixar a finalização e ganhar seu primeiro bônus de Performance da Noite no UFC.

    Performance da Noite: Tatsuro Taira

    Exemplificando a sabedoria de que "a paciência é uma virtude", Tatsuro Taira calmamente esperou um movimento errado de Jesus Aguilar para sair com o triunfo após uma bela chave de braço no primeiro round. Ele agora aumenta a sua sequência de vitórias em grande estilo, conseguindo a 10ª chave de braço dentro de um triângulo na história do UFC.

    Performance da Noite: Rinya Nakamura

    Rinya Nakamura lutou como se sua vida dependesse disso e em apenas 33 segundos nocauteou Toshiomi Kazama, mostrando para todos que é mais um lutador japonês para os fãs ficarem de olho. Essa foi a segunda vitória mais rápida em uma estreia no peso-galo na história do UFC.

    Performance da Noite: Anshul Jubli

    O segundo lutador indiano na história do UFC fez bonito no Octógono. Anshul Jubli bateu Jeka Saraghi na base de muita força e de um grappling violento, acertando verdadeiras bombas quando estava por cima no solo e saindo vitorioso no segundo round. Além de vencer o Road to UFC no peso-leve, ele mantém-se invicto no MMA.

    UFC Vegas 68: Lewis x Spivac foi um evento realizado em 4 de fevereiro no UFC Apex, nos Estados Unidos. Confira aqui a cobertura completa.

    News and announcements

    View all