Pular para o conteúdo principal

Brasileiro Dhiego Lima é nocauteado no card preliminar do UFC Manila

Evento na Ásia teve boas lutas, com belos nocautes e lindas finalizações

A primeira edição do Ultimate nas Filipinas começou com excelentes combates no card preliminar. Único brasileiro no evento, Dhiego Lima encarou o chinês Li Jingliang entre os meio-médios - e não se deu bem. O lutador de Goiânia foi derrotado por nocaute ainda no início do primeiro round após sofrer uma forte sequência do chinês, que finalizou o combate no ground and pound. Esta é a segunda derrota consecutiva de Dhiego, que ainda não conseguiu uma sequência de vitórias na organização.

- Acompanhe as estatísticas em tempo real

Na primeira luta da noite, os moscas Yao Zhikui e Nolan Ticman fizeram uma luta equilibrada, com trocação aberta e muita movimentação. No final, melhor para Zhikui, que venceu por decisão dividida. Ainda nos moscas, Roldan Sangchan-an e Jon Delos Reyes levantaram o público em um combate emocionante, cheio de reviravoltas, que terminou com vitória de Delos Reyes com um mata-leão na metade do segundo round.

- Assine o Canal Combate

Vencedor do TUF China entre os penas, Ning Guangyou não deu chances a Royston Wee e derrotou o atleta de Cingapura por nocaute técnico faltando apenas um segundo para o fim do segundo round, após acertar um belíssimo direto de esquerda e terminar o combate no ground and pound. Outro vencedor do TUF China, mas entre os leves, Zhang Lipeng não teve a mesma sorte que seu compatriota e foi derrotado pro Kajan Johnson por decisão unânime.

- Visite a UFC Store

Finalizando o card preliminar, Jon Tuck Teve uma performance sensacional e finalizou Tae Hyun Bang com um mata-leão logo no primeiro round, após derrubar o sul-coreano com fortíssimo golpe de direita. "Manila é praticamente minha segunda casa. As pessoas gostam de mim, me ajudam, então foi tudo de acordo com os planos. Consegui acertá-lo e usei meu jiu-jitsu para acabar com o combate".

Confira os resultados do card preliminar do UFC Manila.

Jon Tuck venceu Tae Hyun Bang por finalização no R1
Kajan Johnson venceu Zhang Lipeng por decisão unânime (30-27;29-28;29-28)
Li Jingliang venceu Dhiego Lima por nocaute no R1
Ning Guangyou venceu Royston Wee por nocaute técnico no R2
Jon Delos Reyes venceu Roldan Sangchan-an por finalização no R2
Yao Zhikui venceu Nolan Ticman por decisão dividida(29-28;28-29;29-28)