Pular para o conteúdo principal
Eventos

Brasileiros abrem a semana do UFC Ft. Lauderdale

Oito atletas do país estão escalados para o evento deste final de semana. Nesta terça eles começaram as atividades oficiais.

Nós já falamos por aqui que o UFC Ft. Lauderdale tem muitos brasileiros no card. São oito atletas que nesta terça-feira (23) chegaram ao hotel e começaram as atividades oficiais da semana. Confira um pouco dos bastidores. 

O peso-pesado Augusto Sakai foi o primeiro dos atletas a bater na porta do escritório do UFC montado no hotel na cidade de Plantation, a cerca de 11km da arena que recebe as lutas no sábado. Bem humorado, o curitibano - que encara Andrei Arlovski - brincou com a quantidade de pôsteres que precisava autografar. 

Social Post

John Lineker, Alex Cowboy e Glover Teixeira foram os próximos atletas brasileiros a passarem pelo procedimento de receber a agenda e assinar os cartazes. Cowboy, inclusive, fez questão de perguntar ao mineiro Glover se ele já havia providenciado "um negocinho para a gente tomar depois da luta", arrancando risadas dos presentes. 

Cowboy, inclusive, fez questão que o momento - capturado em vídeo - fosse postado nas redes do UFC Brasil. "É para mostrar que a gente é raiz". E alguém duvida? 

 

Social Post

O dia de Glover ainda teve uma entrevista ao vivo transmitida no Facebook do UFC Brasil. Confira abaixo. 

 

Estreante da vez, Virna Jandiroba levou um pequeno susto ao saber que teria 130 pôsteres para assinar, mas cumpriu a tarefa com louvor em seu primeiro check-in como atleta do UFC. Ronaldo Jacaré, já acostumado com essa rotina, teve o autógrafo elogiado pelo parceiro de treinos Rodolfo Vieira e brincou: "já tenho 40 anos, tive bastante tempo para treinar". 

O bom humor não foi abalado nem quando seu oponente, Jack Hermansson, entrou na sala. Ainda assim, os atletas não trocaram olhares e nem se cumprimentaram no tempo em que estiveram juntos. 

A rotina de Jacaré ainda envolveu uma série de entrevistas - inclusive uma que em breve será publicada no canal do UFC Brasil no Youtube. Aproveite para se inscrever e dar uma olhada nos outros vídeos enquanto espera. 

Social Post

Gilbert Durinho e Dhiego Lima foram dois dos últimos atletas a completarem o check-in do UFC, e o goiano acabou sendo "prejudicado" na hora de assinar os cartazes, mas levou com muito bom humor. 

Social Post

Acompanhe a cobertura do evento durante toda a semana nas redes sociais do UFC Brasil. Instagram | Twitter | Facebook