Eventos
Alan Nuguette e Viscardi Andrade não sentiram pressão e venceram os atletas da casa
Os brasileiros fizeram bonito no card preliminar do UFC Brisbane. Tanto Alan Nuguette, quanto Viscardi Andrade deram conta do recado e passaram pelos atletas da casa, os australianos Damien Brown e Rich Walsh, respectivamente, trazendo duas vitórias na bagagem.
A luta agarrada foi a chave para ambas as vitórias. Logo na primeira luta da noite, Nuguette não escondeu a estratégia e foi para as pernas do adversário desde o começo do combate, conseguindo algumas quedas, esboçando finalizações e vencendo os três rounds sem grande dificuldade.
Assine o Combate | Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC
Viscardi aceitou mais a trocação, e até acertou Walsh no início da luta, mas respeitou o histórico do adversário no boxe e no muay thai, e conseguiu colocá-lo de costas no chão em momentos cruciais da luta, inclusive quando quase encaixou um triângulo de mão no final do segundo assalto.
Mas os brasileiros não foram os únicos destaques do card. Ross Pearson e Chad Laprise fizeram uma excelente e muito técnica luta em pé, arrancando aplausos do público em Brisbane, e Dan Hooker mostrou que é um nome a ser observado na divisão dos penas, passando por Mark Eddiva com menos de dois minutos de combate.
Confira os resultados do card preliminar do UFC Brisbane:
Alan Jouban venceu Brendan O’Reilly por nocaute técnico aos 2m15s do 1º round;
Dan Hooker venceu Mark Eddiva por finalização (guilhotina) aos 1m24s do 1º round;
Leslie Smith venceu Rin Nakai por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28);
Viscardi Andrade venceu Rich Walsh por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28);
Ross Pearson venceu Chad Laprise por decisão dividida (28-30, 30-27, 29-28);
Alan Nuguette venceu Damien Brown por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-26).