Pular para o conteúdo principal

Brasileiros dão pontapé inicial no UFC Tampa

Evento neste sábado (12) será exclusivo no Canal Combate, a partir de 17h45 (horário de Brasília).

Em 12 de outubro, as pesos-palha Joanna Jedrzejczyk e Michelle Waterson se enfrentam na luta principal do #UFC Tampa. No co-main event, o brasileiro Kron Gracie encara Cub Swanson.

Brasil

Os quatro brasileiros que lutarão no Octógono do UFC Tampa, neste sábado (12), já chegaram para a semana oficial da luta. Nesta terça-feira, Kron Gracie, Amanda Ribas, Mackenzie Dern e Deiveson Figueiredo assinaram pôsteres, concederam entrevistas e deram o pontapé inicial para o evento. A principal luta da noite será entre Joanna Jedrzejczyk e Michelle Waterson

O primeiro brasileiro a chegar foi o paraense Deiveson Figueiredo, também conhecido como 'Deus da Guerra'. Vindo de vitória em uma guerra de três rounds contra o também brasileiro Alexandre Pantoja, em julho, Deiveson quer vencer rápido para conseguir uma chance de disputar o cinturão contra o campeão Henry Cejudo. 

Social Post

Logo depois foi a vez de Kron Gracie aparecer para a sua segunda semana de luta no Ultimate. Ele finalizou Alex Caceres na estreia e espera conseguir mais um bom resultado contra Cub Swanson na segunda luta mais importante do UFC Tampa. "Só agora que estou conseguindo começar uma carreira no MMA, venho tentando encaixar boxe, jiu-jítsu e os outros tipos de luta”, disse Gracie. 

Em um dos duelos mais aguardados deste sábado, Amanda Ribas e Mackenzie Dern farão uma luta de brasileiras nos Estados Unidos. A primeira a chegar no hotel foi Amanda, que estava acompanhada do seu treinador Marcos Parrumpinha e o pai Marcelo Ribas. Já no final do dia, Mackenzie chegou com sua filha Moa e o pai Wellington "Megaton".  

O UFC Tampa será transmitido com exclusividade e começa às 17h45 (horário de Brasília). Saiba todos os detalhes para assistir todas as lutas clicando AQUI