Eventos
Três brasileiros irão entrar no Octógono no UFC 268, programado para o próximo sábado (6), no Madison Square Garden. O evento terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate a partir das 19h (horário de Brasília). Saiba mais sobre os lutadores do país.
Cadastre-se para receber as novidades do UFC
Alex "Poatan" Pereira
Nome: Alex Pereira
Cartel: 3-1
Idade: 34 anos
Natural de: São Bernardo do Campo, SP
Altura: 1,94m
Categoria: peso-médio (até 83,9 Kg)
Ranking: -
Próximo adversário: Andreas Michailidis (Grécia)
O que você precisa saber: Depois de muita expectativa, Alex "Poatan" Pereira fará sua estreia no Octógono neste sábado (3) contra o grego Andreas Michailidis. O brasileiro é conhecido por ter vencido o atual campeão dos médios, Israel Adesanya, por duas vezes no kickboxing, sendo uma delas por nocaute. Dono de um ótimo striking e com um poder de nocaute perigoso, o lutador espera ter uma grande apresentação em sua primeira luta para subir rapidamente no ranking da categoria.
John Allan
Nome: John Allan Arte
Cartel: 13-6, 1 NC
Idade: 28 anos
Natural de: Curitiba, PR
Altura: 1,85m
Categoria: peso meio-pesado (até 92,9 Kg)
Ranking: -
Próximo adversário: Aleksa Camur (Estados Unidos ou Bósnia e Herzegovina)
O que você precisa saber: Em busca de sua 1ª vitória no Octógono, John Allan encara Aleksa Camur no card preliminar do evento. O curitibano teve uma passagem pela edição brasileira do Contender Series e já fez duas lutas na organização. Allan tem um bom poder nocaute, vencendo nove oponentes dessa maneira, mas também possui um ótimo jiu-jítsu, podendo explorar todas as áreas durante o combate.
Bruno Souza
Nome: Bruno Souza
Cartel: 10-1
Idade: 25 anos
Natural de: Recife, PE
Altura: 1,70m
Categoria: peso-pena (até 65,8 Kg)
Ranking: -
Próximo adversário: Melsik Baghdasaryan (Armênia)
O que você precisa saber: Fazendo sua estreia no evento, Bruno Souza tentará levar todo o seu poder de trocação para dentro do Octógono no próximo sábado (6). O brasileiro é faixa-preta de karatê e acumula dez vitórias seguidas em sua carreira, sendo sua única derrota na 1ª luta de MMA. Bruno treina com Chinzo Machida, irmão do ex-campeão Lyoto Machida, e já foi campeão em outras organizações.