Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Brasileiros vão bem e vencem por decisão no card preliminar do UFC Flórida

Alex Cowboy e Leandro Buscapé mostraram que estão com o preparo físico em dia


A noite no UFC Flórida começou bem para os brasileiros no card preliminar: Alex Cowboy e Leandro Buscapé mostraram que estão com o preparo físico em dia e passaram pelos seus rivais por decisão dos juízes. Ainda temos mais quatro brasileiros no card principal, com a tão esperada luta entre Lyoto Machida e Yoel Romero, nos médios.

Alex Cowboy venceu KJ Noons dia 30 de maio, por finalização, e já voltou para o octógono neste sábado. O brasileiro mostrou um excelente preparo físico, passou três rounds fazendo força para espremer seu rival contra a grade, quase conseguiu finalizar várias vezes e ficou com a vitória por decisão unânime dos juízes.

Logo depois, Leandro Buscapé entrou no octógono para enfrentar Lewis Gonzalez. O brasileiro fez uma luta mais técnica, estudando bem o rival, e também apostou na luta agarrada para conseguir a vitória. Buscapé quase conseguiu o nocaute no terceiro round com uma joelhada, tentou a finalização, mas perdeu a posição e o combate foi para a decisão dos juízes.

As duas primeiras lutas da noite não tiveram brasileiro. O primeiro a subir no octógono foi Sirwan Kakai, que abusou das joelhadas e venceu Danny Martinez por decisão dos juízes. Logo depois, Tony Sims precisou de apenas um round, e uma boa recuperação de um forte chute, para acertar um soco de esquerda em Steve Montgomery e nocautear o rival.