Pular para o conteúdo principal
Resultados

Brasileiros vencem suas lutas com autoridade no UFC Busan

Alexandre Pantoja, Raoni Barcelos e Amanda Lemos fizeram bonito no último evento do ano

O último card do ano foi realizado na Coreia do Sul, mas os lutadores deixaram sua marca no evento. Alexandre Pantoja, Raoni Barcelos e Amanda Lemos estiveram no card preliminar do UFC Busan, realizado na manhã deste sábado (21), e venceram seus duelos com autoridade. Confira abaixo como foi:

Mais UFC Busan: Zumbi Coreano nocauteia Edgar | Todos os Resultados | Bônus da Noite

Alexandre Pantoja
Social Post

Ele foi avassalador! Alexandre Pantoja mostrou que tem as mãos pesadas e conseguiu um lindo nocaute em Matt Schnell ainda no primeiro round. O brasileiro mostrou agressividade logo de início e conseguiu um knockdown. Schnell buscava equilibrar as ações, mas Pantoja foi mais veloz e acertou um direto em cheio no rosto de Schnell, que caiu no chão desacordado. Com o triunfo, Pantoja agora teve seu braço levantado em quatro de suas últimas cinco lutas.

"Acho que sou o próximo na fila pelo cinturão. Mostrei isso várias vezes. Talvez não tenha sido meu dia naquela luta contra o Deiveson, mas sei que posso voltar melhor."

Raoni Barcelos
Social Post

Segundo brasileiro a subir no Octógono, Raoni Barcelos travou um duelo equilibrado, mas saiu vitorioso contra Said Nurmagomedov na decisão dos juízes. Raoni teve dificuldades em achar a distância no primeiro round, mas trabalhou melhor as quedas no segundo e terceiro assaltos e dominou o russo no restante do combate. Foi a oitava vitória consecutiva do brasileiro.

"Estou feliz que o enfrentei. Um cara famoso na Rússia e campeão em circuitos locais. Acho que essa vitória irá me elevar nos rankings do UFC."

Amanda Lemos
Social Post

Primeira brasileira do card, Amanda Lemos teve uma apresentação empolgante e finalizou Miranda Granger no primeiro round. A brasileira conseguiu a queda e foi trabalhando as posições até encaixar um mata-leão em uma posição pouco convencional para dar números finais ao duelo. Foi a primeira vitória de Amanda na organização.

"Foi ótimo voltar a lutar na minha categoria. O peso-palha é onde me sinto mais confortável. Vou continuar lutando até me torna a campeã".

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube