Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Brasileiros vencem todas as lutas no card preliminar do UFC 183

Luta de Diego Brandão foi cancelada porque Jimy Hetes apresentou problemas de saúde


A torcida brasileira fez a festa no card preliminar do UFC 183, em Las Vegas. Os lutadores do país não deram chances aos estrangeiros e venceram todos os combates, preparando o terreno para o retorno de Anderson Silva ao octógono. 
Na abertura do card, Thiago Marreta não tomou conhecimento e nocauteou o norte-americano Andy Enz ainda no primeiro round. Foi a segunda vitória do carioca em quatro lutas no Ultimate. No duelo entre atletas do país, Ildemar Marajó levou a melhor sobre Rick Monstro e venceu por decisão dividida. Em outro combate entre um brasileiro e um estrangeiro, Rafael Natal dominou Tom Watson e venceu por decisão unânime.
Pelos moscas, John Lineker derrotou Ian McCall por decisão unânime. Após o final do duelo, os lutadores deixaram de lado a rivalidade e trocaram abraços. Diego Brandão seria mais um brasileiro a se apresentar no card preliminar, mas teve sua luta cancelada devido ao seu adversário, Jimy Hettes, ter apresentado problemas de saúde momentos antes do combate.


Card Preliminar
Miesha Tate venceu Sara McMann por decisão majoritária (29-28, 29-27, 28-28)
Derek Brunson venceu Ed Herman por nocaute técnico R1
John Lineker venceu Ian McCall por decisão unânime (triplo 29-28)
Rafael Natal venceu Tom Watson por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-26)
Ildemar Marajó venceu Rick Monstro por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)
Thiago Marreta venceu Andy Enz por nocaute técnico no R1