Pular para o conteúdo principal

Brian Caraway, namorado de Miesha Tate, confessa: “Ela é louca na cama”

Peso-galo falou um pouco da intimidade do casal em entrevista a um podcast de humor


O peso-galo Brian Caraway é considerado um rapaz de sorte por muitos fãs por namorar a lutadora Miesha Tate, uma das musas do Ultimate – e o norte-americano parece concordar com a opinião dos admiradores da atleta. Em entrevista ao podcast humorístico MMA Roasted, o lutador falou um pouco sobre sua vida íntima com a segunda colocada no ranking feminino dos galos, e confessou que as coisas esquentam quando ambos estão entre quatro paredes.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhum momento do UFC

“Não vou mentir, é incrível. Ela é louca, mas não de forma estranha. Vou deixar a sua imaginação fazer o resto. Só digo que um cara normal como eu não poderia querer nada melhor. Pense nas suas melhores fantasias. É muito melhor”.

- Visite a UFC Store

Apesar de serem lutadores de MMA, Caraway garante que ele e Tate não levam o que fazem no octógono para sua intimidade, e logo resolveu parar com o assunto para não se complicar com a namorada. “Não fazemos isso de estrangular um ao outro. Já temos muito disso na nossa vida. Mas não vou falar muito mais sobre isso, porque ela vai querer me matar”.