Eventos
Ex-campeão dos pesados utilizou seu wrestling para superar o rival após quase cinco anos afastado do esporte
Quatro anos e sete meses parado. Parece muito tempo para qualquer atleta, mas não para Brock Lesnar. O gigante voltou com tudo para o MMA, venceu Mark Hunt na segunda luta mais importante do UFC 200 e mostrou a razão pela qual já foi campeão na categoria dos pesos-pesados.
"Tantos anos fora e não consigo descrever a sensação de estar aqui dentro novamente, de sentir esse clima. Estou muito feliz. Quero curtir esse momento", disse Lesnar, claramente emocionado.
Mais UFC 200: Anderson Perde | Aldo conquista o cinturão | Card Preliminar
Desde o início, Lesnar pressionou Hunt em seu melhor estilo: explosivo e tentando quedar o oponente. Com um preparo físico invejável, o ex-campeão dos pesados pressionou o rival do início ao fim, castigando Hunt no ground and pound durante boa parte do combate. O neozelandês, conhecido pelo forte poder de nocaute, até conseguiu aplicar alguns golpes em Lesnar, mas não foi o suficiente para derrubar o gigante.
Esta foi a quinta vitória de Lesnar no Ultimate. Antes de seu hiato, o ex-campeão bateu nomes como Shane Carwin, Frank Mir e Randy Couture - conquistando o cinturão com a vitória sobre este último.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC