"Russell é um cara completo e agressivo. Estou afiando bastante a trocação para fazer uma boa luta e poder surpreender." - Leandro Brodinho
Neste sábado, o octógono aporta em Singapura, na Ásia, e o ginásio de Marina Bay Sands será o palco do UFC Fight Night 34, que terá como luta principal Tarec Saffiedine x Hyun Gyu Lim. Faixa-preta de Jiu-Jitsu, o brasileiro Leandro “Brodinho” Issa vai debutar no UFC contra Russell Doane, que também fará sua primeira luta na organização.
Com 11 vitórias e três derrotas no currículo, o atleta da Evolve-MMA gosta de fazer uso do triângulo e vai para o combate com a estratégia lapidada na pressão.
Em conversa com GRACIEMAG, o ex-atleta do One FC comentou o contrato com o evento de Dana White, falou da diferença entre as duas organizações, analisou seu oponente e mais. Confira:
GM: Como foi feito o convite pelo UFC, maior evento de MMA do planeta? LEANDRO BRODINHO: Estou morando em Singapura há cinco anos treinando e dando aula na academia Evolve-MMA, (Clique aqui e continue lendo)