Pular para o conteúdo principal

Brown x Diaz no UFC 189 e Mir x Duffee em San Diego

Lutas ocorrem em 11 e 15 de julho, respectivamente

O Ultimate anunciou dois grandes combates na noite desta quarta-feira. O ex-campeão dos pesados, Frank Mir, volta ao octógono para enfrentar Todd Duffe em 15 de julho, na luta principal do UFC San Diego. A outra novidade é que Nate Diaz subirá dos leves para os meio-médios para encarar Matt Brown no UFC 189, em 11 de julho, o que promete ser uma das lutas mais empolgantes do evento.

- Assine o Canal Combate e não perca nada do UFC

Mir vem de ótima vitória sobre Antônio Pezão no UFC Porto Alegre, quando nocauteou o brasileiro com menos de dois minutos de combate. O ex-campeão da categoria, porém, não terá vida fácil contra Duffe, que precisou de apenas 33 segundos para aplicar uma bomba em Anthony Hamilton e sair como vencedor de seu último combate, no UFC 181.
 
- Visite a UFC Store Brasil

Apesar de ter perdido suas duas últimas lutas, Matt Brown é visto como um dos atletas mais empolgantes dos meio-médios, fazendo combates memoráveis contra Jordan Mein, Erick Silva e o atual campeão da categoria, Robbie Lawler. Diaz, por sua vez, tenta se recuperar da derrota humilhante sofrida para o campeão dos leves, Rafael dos Anjos, no UFC Phoenix, onde foi completamente dominado pelo brasileiro.