Pular para o conteúdo principal
Entrevistas

Bruce Buffer: “Ninguém é como Anderson Silva”

Em entrevista ao Combate, announcer do Ultimate rasgou elogios ao ex-campeão dos pesos-médios

Presente em todas as 24 lutas de Anderson Silva no Octógono até hoje, o locutor do Ultimate, Bruce Buffer, tem um apreço especial pelo brasileiro.

Em entrevista ao Combate.com, Buffer falou do momento em que passou a conhecer melhor o “Spider”, em 2012, e rasgou elogios à personalidade do ex-campeão dos médios, que volta ao Octógono neste sábado (31) para enfrentar Uriah Hall na luta principal do UFC Vegas 12.

“Sempre estive com o Anderson no Octógono, mas, quando fui a Buenos Aires, filmamos um comercial de televisão com ele, Steven Seagal e Lyoto Machida. (...) Foi a primeira vez que tive alguma interação com Anderson. Desse ponto em diante, sempre que nos encontrávamos, ele era muito educado. Ele é a pessoa mais simpática e gentil do mundo até começar a lutar”, disse.

Mais UFC Vegas 12: Forrest Griffin: O dia em que enfrentei Anderson | Os 5 momentos definitivos do Spider

Mesmo acompanhando gerações passarem pelo Octógono ao longo de sua carreira no UFC, Buffer garantiu que, sete anos após o fim de seu reinado nos 84 Kg, Anderson segue sendo um lutador único.

“Já vi pessoas tentando, mas ninguém é como Anderson Silva”, disse, “Ninguém vai bater como ele - te aviso quando vir - mas não tenho visto ninguém como ele”.

O UFC Vegas 12 terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate neste sábado (31) a partir das 17h (horário de Brasília).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube