Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Bruce Lee entra no Octógono através do EA Sports UFC


EA FAZ HISTÓRIA COM BRUCE LEE ENTRANDO NO OCTÓGONO PELA 1ª VEZ NO EA SPORTS UFC - LANÇAMENTO EM 17/6

“PAI DAS ARTES MARCIAIS MISTAS” pode ser jogado como lutador desbloqueado ou fãs podem fazer uma pré-encomenda hoje e ter acesso instantâneo de um dia.

Las Vegas, Nevada - A Electronic Arts Inc. (NASDAQ : EA) e o Ultimate Fighting Championship (UFC ®) anunciaram hoje que Bruce Lee, "O Pai das Artes Marciasi Mistas" , dará seu primeiro passo histórico até o Octógono através do jogo EA SPORTS ™ UFC , que será lançado em 17 de junho de 2014. Os fãs podem fazer uma pré-encomenda hoje para obter um dia de acesso a Bruce, ou podem completar o modo carreira do jogo em nível de dificuldade “pro” para desbloqueá-lo. Os jogadores podem lutar com a lenda em quatro categorias de peso diferentes e testar o seu legado contra os melhores dos melhores do UFC. Para ver Bruce Lee no jogo, assista a série EA SPORTS UFC Gameplay: Bruce Lee Reveal, o primeiro trailer cinematográfico do jogo EA SPORTS ™ UFC, que foi lançado hoje. Para mais informações sobre a oferta de pré-encomenda, visite http://o.ea.com/20562 .

"Estou muito animado com esta oportunidade de trazer meu pai de volta para videogames! ", Disse Shannon Lee, filha de Bruce Lee , CEO do Bruce Lee , LLC e Presidente da Fundação Bruce Lee. "Estou muito feliz que os fãs agora podem interagir com ele de uma maneira nova. A equipe de desenvolvimento da EA Sports UFC tem sido incrível, e eles fizeram um ótimo trabalho capturando o olhar e a sensação de meu pai. Acho que as pessoas vão adorar realizar a fantasia de jogar com Bruce Lee no novo game do UFC."

"Não existem questionamentos, Bruce Lee é o pai das artes marciais mistas", disse Dana White, presidente do UFC . "Ele não acreditava que um estilo de luta era o melhor, você tinha que ter um pedacinho de tudo para ser um lutador completo. Isso ficou provado quando o primeiro evento do UFC aconteceu em 1993."

"Sempre foi parte da nossa visão ter Bruce Lee, o artista marcial mais emblemático de todos os tempos, no primeiro no jogo EA SPORTS ™ UFC", disse Brian Hayes, diretor de criação da EA. "A equipe está muito animada e extremamente honrada por ter o privilégio de trazer Bruce Lee para a vida em nosso jogo. Temos trabalhado em estreita colaboração com a equipe de Bruce Lee para garantir que possamos representar a lenda com o máximo de fidelidade visual e jogabilidade possível."

Desenvolvido pela EA SPORTS IGNITE , o jogo EA SPORTS UFC foi construído a partir do zero exclusivamente para plataforma Gen 4, o EA SPORTS UFC capta o atletismo humano, fisiologia e emoção do atleta como nunca visto antes. Entre no Octagon ® e sinta a luta com cada golpe, queda e finalização.

EA SPORTS UFC é desenvolvido pela EA Canada em Vancouver, e estará disponível para Xbox e PlayStation One ®. O jogo ainda não foi avaliado o ESRB e PEGI ; visite www.esrb.org e www.pegi.info para mais informações. Seja um fã do EA SPORTS UFC no Facebook em http://www.facebook.com/easportsufc e siga-nos no Twitter via http://www.twitter.com/easportsufc .

EA SPORTS é uma das principais marcas de entretenimento esportivos no mundo, com franquias de videogame mais vendido, premiada tecnologia interativa, programas de fãs e experiências digitais multi-plataforma. EA SPORTS cria experiências conectadas que inflamam a emoção através de jogos esportivos líderes da indústria, incluindo o Madden NFL football, EA SPORTS FIFA , NHL ® hockey, NBA LIVE basketball, NCAA ® Football, golfe PGA TOUR ®, SSX ™ e EA SPORTS UFC . Para mais informações sobre a EA SPORTS , incluindo notícias, vídeo , blogs, fóruns e aplicativos de jogos , acesse www.easports.com .

*Visite http://o.ea.com/20562 para mais detalhes