Pular para o conteúdo principal
Resultados

Bruno Blindado nocauteia Wellington Turman no duelo brasileiro do UFC Vegas 29

Lutador superou o compatriota após um forte ground and pound ainda no 1º round

Uma estreia para ninguém botar defeito. Bruno Blindado mostrou o poder de seus punhos e nocauteou o compatriota Welligton Turman no card principal do UFC Vegas 29, realizado neste sábado (19), no UFC Apex.

Social Post

"Estou muito feliz pela oportunidade de lutar no UFC. Treinei muito e estou de volta. Recebi um chute duro, mas sabia que precisava permanecer calmo. Após isso, fiz meu trabalho. Espero voltar em setembro. Quero lutar mais."

Turman foi logo pra cima no começo da luta e buscou uma queda. Blindado defendeu e o duelo foi para a grade. Turman então conseguiu a queda e buscou as costas do rival, mas o estreante estava esperto e escapou.

Cadastre-se e receba as novidades do UFC

Wellington voltou a insistir na queda até mochilar Blindado em pé, travando o rival com ganchos. Bruno, porém, mostrou muita habilidade ao escapar da posição e fica na guarda de Turman. O estreante passou então a trabalhar um forte ground and pound até nocautear o compatriota, conquistando assim sua primeira vitória no Octógono.

Foi o 17º nocaute em 20 vitórias de Blindado na carreira. O atleta não lutava desde 2018. Já Turman conheceu a terceira derrota no Octógono.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube