Pular para o conteúdo principal

Bruno Korea supera Leandro Higo e faz 5 a 0 para o time Shogun

 

O time Shogun parece mesmo imbatível no The Ultimate Fighter Brasil 4. O peso-galo Bruno Korea (Shogun) deixou o favoritismo de Leandro Higo (Nogueira) para trás e finalizou o adversário com um mata-leão ainda no primeiro round, abrindo uma vantagem de 5 a 0.

A luta já dava indícios que seria quente desde a pesagem, quando Korea e Higo se encararam de maneira tensa. O combate começou com muita movimentação entre ambos, com o atleta do time Shogun acertando um chute rodado e trocando golpes até derrubar seu adversário, que usou a grade pra se levantar. Higo não deixou barato e também conseguiu aplicar uma queda em Korea, quase finalizando o atleta do time Shogun com um mata-leão. Após trocarem posições, os pesos-galo ficaram novamente em pé, até que Higo acertou uma joelhada no rosto de Korea, mas caiu e sofreu um violentíssimo ground and pound. O lutador do time Nogueira até tentou aplicar uma chave de calcanhar, mesmo tendo sentido os golpes anteriores, mas acabou surpreendido por um mata-leão e saiu derrotado faltando pouco mais de um minuto para o fim do primeiro round.

"Não foi uma luta fácil. Ele era o favorito e tirei um peso das costas quando consegui finalizar. Quero agradecer toda a minha equipe e eu nunca irei esquecer do que eles fizeram por mim", disse o lutador do time Shogun após o duelo, que também recebeu elogios de seu técnico. "O Korea lutou como azarão, mas para nós não foi uma surpresa. Ele tem estrela e é muito imprevisível".

No concurso de musas do TUF Brasil 4, a colombiana Isabela Amado mostrou toda sua beleza e falou sobre a sensação de estar no programa. "Vejo a competição como uma grande oportunidade para a minha carreira. Me sinto em casa e é como ganhar na loteria. Estar em Las Vegas com todos esses rapazes é incrível e fazer parte disso tudo é ver meu sonho se realizando".

A próxima luta escolhida pelo time Shogun será entre Neto BJJ (Shogun) e Erick Indio Brabo (Nogueira), pelos leves.